Pular para o conteúdo principal

Horário Eleitoral


Vocês têm assistido o horário eletoiral? Eu assisto sempre que posso. Adoro a parte dos candidatos a deputado. Tem cada figura que vale a pena dar uma conferida. Tem um candidato cujo no número é 1230 e o slogan é o candidato da hora do almoço. hahaha. O triste é saber que tantos daqueles, de fato, serão eleitos.
O mais importante são os horários dos candidatos a presidência.
O de Lula vem sendo ótimo, mostra as relações do seu governo e a identificação do povo com o presidente/candidato. Só faltou lembrar do próprio partido, reeleger Lula e só não é suficiente, o PT tem que fazer boas bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, além do mais a popularidade de Lula pode ajudar alguns candidatos a governador do partido. Agradeceriam Arlete Sampaio(DF), Ana Júlia(PA), Olívio Dutra(RS), Mercadante (SP), Jacques Wagner (BA) e Humberto Costa(PE) só pra citar alguns.
Quanto ao do Alckmin eu estou decepcionado. Ele gerou tanta espectativa. Só dizia: "Quando começar o horário eleitoral nós vamos virar o jogo". Achei que ele vinha com tudo, diferente de tudo o que vinha mostrando antes, ia animar todo mundo. Que nada, a mesma coisa sem gosto de sempre.
O de Heloísa Helena é bem curto, ainda bem. Se fosse maior ela ia dar trabalho, quando ela não fala em diminuir os juros através de decreto ou fica com aquele papo de dinheiro nas "peças íntimas do vestuários masculino" ela é até convincente, tende a crescer e não é nas classes mais baixas não. Ela vem ganhando espaço é entre os eleitores com nível superior. Alckmin que se cuide.
Cristovam continua sendo o candidato de uma nota só. E quer saber, tá certo. Educação é fundamental. Se tivessemos mais políticos comprometidos com essa área o Brasil teria bem menos problemas sociais.
Os outros candidatos não importam. Desculpa a sinceridade, mas é verdade.

Comentários

Paty disse…
Oi Dudu, estive aqui. Bjs
PAULO SALLE disse…
TEM RAZÃO
VOCE MERECE MAIS COMENTARIOS MEU JOVEM.
GOSTEI DO SEU BLOG
continue
Luiz Eduardo disse…
Muito obrigado...
o blog ñ tem muita visibilidade, é mais para os amigos e conhecidos.
A maioria vê mas não comenta, só pessoalmente... : /
Luana disse…
Oi dud´s...
Desculpe o tempo sem comentar
hueheuhe
Acho q vc tem toda razão, o Alckimin é um chuchu e nós PTistas temos q tomar cuidado com a Heloísa Helena q apesar d radical está conquistando muitos votos.
Bjinhos...
Qualquer dia eu escrevo mais
:)

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor de Chapadinha vai a Itapecuru prestar depoimento

O assassinato do empresário Pedro Lopes Fontenelle, em Vargem Grande, ainda é um mistério. Para ajudar a solucionar o caso o pastor Elias Lima, presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha, se dirigiu à Delegacia de Itapecuru-Mirim na manhã desta terça-feira (02) para prestar depoimento.
O crime aconteceu na última quarta-feira (27) às margens da BR-222, em frente a uma propriedade que o pastor havia vendido para o empresário. O empresário foi executado com dois tiros e não levaram nada dele.
Segundo um genro do pastor, o irmão Ezequiel Douglas, ele não recebeu qualquer intimação para comparecer ao distrito policial que investiga o caso e se dirigiu de forma espontânea. “Como ninguém sabe quem são os autores nem a motivação do crime, cabe todos que tiveram algum contato recente com a vítima munir as autoridades policiais com toda informação que possa ajudar a solucionar o caso”, afirmou ao blog.
Pedro Lopes Fontenelle tinha 46 anos e atuava no ramo frigorífico em Vargem Grande.

Não Chamem Pra Mesma Mesa o Prefeito e o Cunhado Vereador

A confusão começou numa comemoração de família. Os dois conversavam com o nível etílico um pouco acima do recomendado quando o parlamentar externou suas preocupações com o rumo do governo e o prefeito reagiu contrariado quando ouviu o irmão da primeira-dama lhe dizer que se a eleição fosse hoje ele seria derrotado.
O problema aumentou durante uma recente posse de secretários no gabinete do prefeito. Parecia que ele já estava concluindo mais um dos seus longos discursos quando olhou o vereador entre os presentes e relembrou o diálogo afirmando não levar a sério o diagnóstico. Constrangendo o parlamentar, o prefeito disse que aquilo era conversa de quem estava com algo cheio de cachaça.
O vereador, é claro, não escondeu a contrariedade com a conversa, que havia acontecido em âmbito privado, ser tratada publicamente e principalmente com os termos que o prefeito usou na frente de outros parlamentares e membros da equipe de governo.
Pra piorar, ao saber das reclamações do vereador, o pre…

Top 20 prefeituráveis de 2020

Com metade do mandato do prefeito Magno Bacelar superado as articulações para a sua sucessão devem começar a esquentar e o Blog do Braga traz a lista com os 20 nomes mais cogitados para enfrentar a disputa municipal de 2020.
É possível que outros nomes sejam discutidos até as convenções do ano que e o mais provável é que três ou quatro sejam registrados pelos partidos políticos, mas os nomes mais especulados nas rodas de conversa da cidade e pelo grupos políticos locais até aqui são os seguintes:
Magno Bacelar: Apesar das três condenações com trânsito em julgado no Tribunal de Contas da União (TCU), não dá para deixar de considerar o nome do prefeito que está no cargo, principalmente considerando sua capacidade de se livrar de problemas jurídicos. Dificilmente conseguirá desfazer o atual desgaste do seu governo, mas tem a marca de ter sido o único prefeito reeleito de Chapadinha, em 2004.
Danubia Carneiro: Primeira-dama, ex-prefeita e secretária de Assistência Social. Parece mais inter…