Pular para o conteúdo principal

Convocação da Seleção do Braga

Torçam para o Dunga ler este blogue e seguir os meus conselhos. Segue a lista ideal:

Goleiros:
Júlio César (Internazionale)
Hélton (Porto)
Gomes (Tottenham)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Internazionale)
Gilberto (Cruzeiro)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros:
Lúcio (Internazionale)
Juan (Roma)
Luisão (Benfica)
Alex (Chelsea)

Volantes:
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Hernanes (São Paulo)
Felipe Melo (Juventus)
Thiago Motta (Internazionale)

Meias:
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Kaká (Santos)
Ronaldinho (Milan)
Elano (Galatasaray)

Atacante:
Luís Fabiano (Sevilla)
Robinho (Santos)
Neymar (Santos)
Nilmar (Villareal)

Comentários

Yashá Gallazzi disse…
Você vai de técnico, eu vou ce corneteiro, hehe...

Hélton?! Ah, não... Prefiro Vítor e até mesmo o Bruno-bato-mesmo-em-mulher.

Gilberto Silva? Até tu?!!! O que esse poste fez pra merecer tanto a camisa da seleção?

Hernanes? Você não é tricolor, é? Só sendo são-paulino pra colocar Hernanes na lista. Não tá jogando bulhufas! A essa altura, seria muito melhor um Íbson da vida (ou qualquer outro).

Felipe Melo é um perigo público! Tô até fazendo um bolão com os amigos: quanto tempo até ele ser expulso na Copa. Botinudo dos infernos! Tanto que é criticado na Itália, onde o jogo sempre se fez duro - mas correto.

O resto é até aceitável, afinal o Brasil tá numa entressafra terrível de craques... Não gosto lá muito do Robinho. Tendo o Neymar, deixaria aquele de fora...

P.S.: Sua lista está muito melhor que a do Dunga. Afinal, você deixou de fora o Grafitte... Juro que eu levava o Ronaldo gordo e o Adriano drogado, mas não levava o Grafitte. Já pensou um jogo duro contra uma Alemanha, ou uma Inglaterra, você precisa fazer algo, olha pro banco e vê... Grafitte... Putz, tenho pena dos que vão ter que torcer pra esse time...

P.S.2: Você e o Dunga estão muito melhores que o Maradona. Onde já se viu, deixar de fora o Cambiaso... #doidovarrido

P.S.3: Minha Itália será penta neste 2010, e decidirá contra o Brasil, em 2014, quem tem mais títulos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor de Chapadinha vai a Itapecuru prestar depoimento

O assassinato do empresário Pedro Lopes Fontenelle, em Vargem Grande, ainda é um mistério. Para ajudar a solucionar o caso o pastor Elias Lima, presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha, se dirigiu à Delegacia de Itapecuru-Mirim na manhã desta terça-feira (02) para prestar depoimento.
O crime aconteceu na última quarta-feira (27) às margens da BR-222, em frente a uma propriedade que o pastor havia vendido para o empresário. O empresário foi executado com dois tiros e não levaram nada dele.
Segundo um genro do pastor, o irmão Ezequiel Douglas, ele não recebeu qualquer intimação para comparecer ao distrito policial que investiga o caso e se dirigiu de forma espontânea. “Como ninguém sabe quem são os autores nem a motivação do crime, cabe todos que tiveram algum contato recente com a vítima munir as autoridades policiais com toda informação que possa ajudar a solucionar o caso”, afirmou ao blog.
Pedro Lopes Fontenelle tinha 46 anos e atuava no ramo frigorífico em Vargem Grande.

Não Chamem Pra Mesma Mesa o Prefeito e o Cunhado Vereador

A confusão começou numa comemoração de família. Os dois conversavam com o nível etílico um pouco acima do recomendado quando o parlamentar externou suas preocupações com o rumo do governo e o prefeito reagiu contrariado quando ouviu o irmão da primeira-dama lhe dizer que se a eleição fosse hoje ele seria derrotado.
O problema aumentou durante uma recente posse de secretários no gabinete do prefeito. Parecia que ele já estava concluindo mais um dos seus longos discursos quando olhou o vereador entre os presentes e relembrou o diálogo afirmando não levar a sério o diagnóstico. Constrangendo o parlamentar, o prefeito disse que aquilo era conversa de quem estava com algo cheio de cachaça.
O vereador, é claro, não escondeu a contrariedade com a conversa, que havia acontecido em âmbito privado, ser tratada publicamente e principalmente com os termos que o prefeito usou na frente de outros parlamentares e membros da equipe de governo.
Pra piorar, ao saber das reclamações do vereador, o pre…

Top 20 prefeituráveis de 2020

Com metade do mandato do prefeito Magno Bacelar superado as articulações para a sua sucessão devem começar a esquentar e o Blog do Braga traz a lista com os 20 nomes mais cogitados para enfrentar a disputa municipal de 2020.
É possível que outros nomes sejam discutidos até as convenções do ano que e o mais provável é que três ou quatro sejam registrados pelos partidos políticos, mas os nomes mais especulados nas rodas de conversa da cidade e pelo grupos políticos locais até aqui são os seguintes:
Magno Bacelar: Apesar das três condenações com trânsito em julgado no Tribunal de Contas da União (TCU), não dá para deixar de considerar o nome do prefeito que está no cargo, principalmente considerando sua capacidade de se livrar de problemas jurídicos. Dificilmente conseguirá desfazer o atual desgaste do seu governo, mas tem a marca de ter sido o único prefeito reeleito de Chapadinha, em 2004.
Danubia Carneiro: Primeira-dama, ex-prefeita e secretária de Assistência Social. Parece mais inter…